09/05/2018

#EuEstive: Castelo Rá-Tim-Bum


Como já postei aqui no blog,eu fui conhecer o Castelo Rá-Tim-Bum com minha família e aproveitei para dar uma volta pelo Memorial da América Latina e tirar algumas fotinhas de lei né haha. E confesso que fotos não fazem jus a está presente e ver pessoalmente por dentro do castelo,é incrível,com direito a uma trilha sonora muito rica e vários efeitos sonoros inimagináveis. Imagine que em um dos cenário tinha uma passarela que se mexia e simulava um esgoto (melhor sensação ever) fazia parecer que a plataforma ia cair a qualquer momento haha! Realmente foi uma sonho e um grande prazer ter visitado essa atração,que tanto fez a alegria das nossas infância. Ah! lembrei...aproveitando a deixa vou lançar aqui no blog uma nova hashtag #EuEstive e toda vez que eu visitar uma lugar legal eu farei um post aqui usando a tag 😉

❤ Personagens ❤

A equipe do M.A.L manteve o evento muito organizado garantindo a segurança dos visitantes e a conservação das peças,personagem e do cenário,já que muitos objetos usados na atração era original do Castelo Rá-Tim-Bum e claro que tinha muitas exigências feitas ao público,como: não tocar em certos objetos,não sentar em certos lugares e também não poder tirar foto com flash (ou seja as fotos não saíram com muitas qualidade) pois o ambiente/cenário era escuro mas fazer o que né? A gente entende. Além de muitas personagens e trajes (usados verdadeiramente pelos atores) ficarem dentro de um vidro.

Furabolos e Dedolândia: os fantoches de dedo cantores
Ratinho: o rato que toma banho na banheira cantando
Gato Pintado: o bibliotecário do Castelo
Mau: um dos monstrinhos que vive nos encanamentos do Castelo
a mascote da Morgana
Adelaide: a mascote da Morgana

Celeste: a cobrinha que mora no tronco da árvore do Castelo

Com certeza a Celeste foi uma das maiores atrações do evento,muito amor 🐍 💞
Livro Falante: o livro de poções da Morgana

❤ Cenários ❤

Que viva a nostalgia,relembre um pouco do cenário do Castelo 















❤ O Castelo ❤

Tudo muito lindo...e você acha que é só por dentro que é maravilhoso assim? Se engana,pois por fora também é de "cair o queixo",confira:


Lindos detalhes...



Eu fiquei encantada,infelizmente não tem como voltar aquele tempo gostoso da TV Cultura né,porém podemos matar a saudade de vez em quando com momentos assim? Espero ter trazido essa sensação boa para você também :)


❤ Mate a Curiosidade ❤

No último dia da atração "Rá-Tim-Bum O Castelo" a atriz que fez Morgana (Rosi Campos) apareceu por lá,não é much love 💖
  • A exposição começou em 31/03/2017 (dia do meu Birthday,olha a honra) e foi prorrogado até 04/02/2018 de tamanho sucesso que fez 😮

Nota: Peço perdão pelas imagens com pouca qualidade,mas como disse anteriormente,dentro do Castelo era proibido tirar foto com flash. Hey! deixa eu te dizer...mais fotos você pode encontrar na Fan Page do blog ;)

❤ Fast Links ❤



Você também foi visitá-lo? O que mais gostou? Se não,que parte do post mais te interessou?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário