31/05/2018

Metas Para 2018



A vida é feita de escolhas e além disso metas. As mesmas servem para nos dar perspectiva/esperanças e fé para a nossa trajetória enquanto estivermos vivos. É importante sempre revermos o que há de bom na nossa vida para sempre agradecemos (isso ajuda muito) e também o que há de ruim,assim podemos "limpar" as más vibrações que tiram o foco dos nossos sonhos. Eu revi as coisas no meu cotidiano e fiz algumas metas para esse ano,espero poder cumpri-las sem exceção!!!
  • Estudar Inglês todo dia
  • Praticar meditação
  • Ler 2hs. por dia
  • Enconomizar mais dinheiro
  • Fazer um curso profissionalizante
  • Policiar meus pensamentos
  • Postar com mais frequência no blog
  • Comprar um novo celular
  • Organizar minha financias
  • Me dedicar a minha religião
  • Ser mais paciente comigo mesma
  • Organizar meu PC 
  • "uma limpa" nos meus Pen Drives
  • Fazer alguns D.I.Ys pendentes 
  • Me organizar para a nova fase da minha minha (você saberá na hora certa 😉).

Essas são algumas das minhas metas,é claro que há aquelas que são mais pessoais e não vou expor aqui,mas acho que é o suficiente. 


Conte pra mim,qual é/são suas metas para esse ano?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário