02/05/2018

Resenha: Livro-A Garota do Calendário (Fevereiro)


"Volta o cão arrependido..." (brincadeira) Volto eu com + uma resenha dessa coleção de A Garota do Calendário (que eu amo de coração) e dessa vez com o mês de fevereiro,que é tão apaixonante quando o primeiro. Nesse livro há um toque mais sexy na história contada,mas ao mesmo tempo há uma profundidade que o personagem masculino desse mês (Alec) passa para quem lê! Coisas tão ternas,simples e doces. Ele ensina a personagem principal algo muito muito valioso que todos nós devemos ter/sentir. Com certeza vale a pena cada livro dessa coleção.


❤ Fevereiro ❤

Título Original: Calendar Girl: February
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 130
Editora: Waterhouse Press,LCC/Bookcase Library Agency e Verus Editora (tradução)
Ano: 2015 (2016 tradução)


Sinopse: Em FEVEREIRO,Mia recebe uma proposta inusitada: servir como musa para Alec Dubois e vai passar o mês em Seattle. Um excêntrico artista francês que vive em um loft supermoderno,ele é conhecido no mundo das artes por suas obras impactantes e incomuns. E ela descobrirá que essas características ele também leva para cama,com Alec,Mia conhecerá prazeres nunca explorados! No papel de musa,ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


❤ Resenha ❤

No mês de fevereiro Mia conhece Alec Dubois executando sua arte em seu estúdio. E o encontro inicial dos dois é um tanto constrangedor e inusitado,uma vez que ela destrói uma das criações de Dubois apenas enganchando sua bota em uma das telas de pintura,isso mostra o quão desastrada é...seria engraçado se não fosse trágico. Mesmo assim,o pintor não esconde o interesse pela moça. 

Depois de ajudá-la com o seu tornozelo machucado,a leva para o seu loft que está á andares de distância,impressionando a acompanhante pela pelo pintor morar no mesmo prédio que seu estúdio. 
No começo o artista deixou claro que Mia ia ser apenas a musa inspiração para suas criações e mais nada,e se tivesse que acontecer algo maior iria ser aos poucos. Envolvido pela beleza da moça ela analisou cada canto do seu rosto delicadamente garantindo que a mesma possui o rosto assimétrico e perfeito,o que faz Mia se perguntar o quão doce era aquele homem,além de ter uma beleza impressionante. Ela ainda pensava do Sr. Janeiro (Wes) mas como ela prometeu a si própria não pensar nele até essa loucura acabar...isso renderia uma boa aventura amorosa nunca imaginada. Após o desastre do dia anterior,um jantar legal e até um beijo...a acompanhante teve direito a um café da manhã delicioso e pode ficar boquiaberta com o tronco desnudo do pintor e também admirou sem ar a linda tatuagem no corpo de Dubois.


O trabalho de Mia como musa,venho dias depois e começou com uma simples sessão de fotos até a elevação de seu auto-estima. Alec não era só uma artista renomado e um homem doce,era também o cara que fará ela entender e enxergar seu valor no mundo e se convencer que ela é única. Durante uma das sessões de fotos,foi pedido para a moça,que a mesma pensasse em momentos tristes e felizes de sua vida,para que sua expressão fosse capturada pelas lentes. No momento que a acompanhante teve que pensar em algo triste,logo trouxe a tona a lembrança mais dolorosa de Mia,o abandono de sua mãe.

O romance dos dois não demorou muito para acontecer e ela logo contatou que a ele trazia as habilidades que tinha no estúdio para  as suas noites de amor,e seu jeito gentil ainda permanecia. Mia deixou claro que não queria nada sério,apenas uma amizade colorida,mas teve dúvidas sobre o quão forte seria após perceber que Alec não se importaria em compartilhar um amor com ela,se as coisas ficassem sérias demais. Afinal quem não iria querer um homem encantador como ele?

Sentimentos voltam a tona quando ela recebi uma mensagem de texto do seu amor "proibido",o Sr. Janeiro (como eu carinhosamente o apelidei),perguntando como ia o clima em Seattle. Tentando parecer indiferente a garota sentia o coração acelerar e seu corpo congelar,só de pensar em Wes. Queria estar com ele,mas não podia,tinha "suas tarefas" até o final do ano. Mas também tinha o lindo moreno preenchendo seus dias solitários,isso devia bastar...por enquanto!

Seus últimos dias ao lado do pintor foram especiais. Porém nada poderia se comparar ao dia anterior da partida de Mia...a exposição da qual ela era a modelo principais das obras. Tratada como  uma rainha pelo Sr. Fevereiro e ganhando a admiração de muitos presentes ali,ela não pode controlara a emoção,afinal não era todo dia que isso podia acontecer na vida da moça. Ver seu rosto e o resultado de quase um mês de trabalho,com toda certeza seria algo que ela nunca jamais esqueceria. Pela manhã Mia não quis se despedir do artista,preferiu apenas escrever uma carta que é impossível não fazer o leitor derramar uma lágrima,tão sincera,tão cheia de amor. E lá vai ela ao encontro de sua irmã Maddy e sua melhor amiga Gin (Ginelle) de volta a Las Vegas!


❤ Fast Links ❤


Já conhecia esse livro? O que achou?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário