08/06/2018

As + Tocadas de 2018 No Momento


Acho que já disse a você que eu sou apaixonada por música (e quem não?). Faço tudo escutando música,limpo a casa,tomo banho,mexo no blog,á noite deitada...difícil não me ver escutando algum playlist no meu celular. E ultimamente venho notando que algumas canções eu escuto com mais frequência do que as outras,e anotando tudinho resolvi fazer um post com as songs que vai aparecer na minha lista de "Mais Escutadas" de 2018!


❤ Playlist ❤

🎧 Mariah Carey- Petals ⬇️

Essa canção é muito linda e sua letra mais ainda,uma vez que conta um pouco do passado doloroso da Mimi.


🎧 Blue Foundation-Eyes On Fire ⬇️

Se você assistiu Crepúsculo,vai lembrar desta música na cena do laboratório,quando o Edward fala com a Bella pela primeira vez. #MuitoFofo


🎧 Camila Cabello-Havanna ⬇️

Ohhh músiquinha chiclete,innnnfelizmente não consegui resistir a ela também...#SadOrNot


🎧 Lidsay Lohan-Bossy ⬇️

Uma música que eu conheci na época d #AcessoMTV e não saiu mais da minha mente.


🎧 Camila Cabello- I Have Questions/Crying In The Club ⬇️

Impossível não se apaixonar por essa música,começa com I Have Questions (lenta e apaixonante) e depois vem uma Crying In The Club (pra se jogar na pista)...mas lembre-se "nada de choro na boate!"


🎧 Lana Del Rey-Summertime Sadness ⬇️

Quem nunca se rendeu as bads de Lana? Sempre há alguma que prende seu coração....


🎧 Mariah Carey-Infinity ⬇️

Você acha que famoso não manda indireta pra ex? Escute e leia a letra dessa música!


🎧 Justin Bieber-Company  ⬇️

Meu eterno Boy Magia...claro que não podia faltar esta maravilhosa canção!


 🎧 Mariah Carey-Bliss ⬇️

Confesso sou uma fã da MC,mas acho que não precisa ser um,pra admirar seus lindos e harmoniosos falsetes #MelodyMandouLembranças 


🎧 Ariana Grande-No Tears Left To Cry  ⬇️

Diva é assim,lança música num dia e já ganha milhões de views acompanhados com muitos elogios!
Esta música é #Incrível


Bom esta é a minha playlist do momento,espero que curtam e dancem muito :)

❤ Fast Links ❤

Todas as playlists já feitas aqui no blog

Você gosta ou já ouviu alguma dessas músicas?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário