02/08/2016

Efeito Strobing

Imagens do Google
Hey Gorguxos!!!

Quando o assunto é maquiagem,quanto mais novidades melhor não é? Foi descoberto um novo jeito de deixar a pele com um aspecto de natural que é o mulheres por todo o mundo tem preferido para terem uma aparência mais leve,suave deixa em evidência algumas partes do rosto que era a função do contorno.Esse efeito o é chamado de Strobing.Um efeito que promete iluminar a face sem deixá-la com aspecto de oleosa.



Imagens do Google

 Para conseguir esse efeito, você deve aplicar um um pouco de iluminador na base ou no corretivo ou até mesmo no hidratante,mas sempre lembrando de fazer os procedimentos padrões antes de se maquiar.Inclusive  não esqueça do primer,se for primer iluminador,melhor ainda ;) #FicaADica. O Strobing se adapta a qualquer tom de pele,lembrando que para uma pele morena ou negra deve-se utilizar um iluminador mais escuro para não acinzentar o rosto (não  queremos que isso aconteça).

Imagens do Google

Quem tem pele oleosa não precisa se preocupar,pois em vez de depositar a mistura por toda a face,experimente usar primeiramente um hidratante oil free e aplicá-la só nas áreas que recebem luz...ou passar iluminador (exceto com glitter) onde deve ser destacado e passe a base para esfumar. Veja os locais apropriados para aplicação.


Imagens do Google
OBS: Pode ser usado quaisquer tipo de iluminadores: Liquido,em creme,bastão ou em pó (que sempre vai ser depositado na pele antes da base).



Por Hoje é Só...conte nos comentários se você prefere Contorno ou Strobing?

Beijos e Até Quinta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário