14/08/2017

BEDA #14: Meus Pet's


Hey Gorguxos!!!

Minha paixão por animais é desde de muito cedo.Eu não podia ter um cãozinho na infância por que meu pai não queria,eu eu sofri muito com isso,mas eu entendia o ponto de vista dele.Minha família,antes de eu nascer já havia tido dois cãozinhos a Mili (que meu pai deu para um amigo,eu não cheguei a conhecer) e o Rex (que meus pais o deram para uma vizinha,eu cheguei a conhecê-lo e mesmo não tendo convivido com ele,já o amava e desejava ter sido sua dona).
Mais tarde aos 12 anos eu tive depressão (mas é assunto para outro post,que inclusive estará neste BEDA aguardem).


Se teve uma coisa boa nisso tudo foi conhecer ter meu primeiro amor Max meu bebê.
Em 2008,uma cadela deu a luz a +ou- 8 cachorrinhos Vira-latas em um terreno baldio,e como minha mãe sabia que eu estava muito triste e amava animais,ela decidiu me presentear com um lindo cachorro,pretinho,olhos mel,e algumas manchas brancas nas patinhas dianteiras e no peito.Lembro-me de quando minha mãe o trouxe ele estava dentro de uma sacola,aquelas de lojas sabe? Ao sair de lá ele ficou acanhado e tremendo,logo eu o peguei nas mãos e o confortei.

Posso dizer que Max me ajudou a reverter esse quadro terrível na vida.Eu com fazia músicas,assistia séries,fingia que era meu neném e etc.Mas infelizmente não durou muito minha alegria.Em um sábado de manhã,dia 8 de agosto de 2009,ele venho a falecer por ter engolido acidentalmente uma espuma,que ficava na sua caminha e morreu durante a madrugada.Minha última lembrança é dele me olhando fixamente nos olhos e eu dizendo: "A mamãe te ama" e acabou tudo! 😭😭😭😭😭




OBS: Não tenho fotos dele,pois o meu antigo celular,deu PT e eu perdi todas.

Em 2013 fiquei sabendo que uma cadela de uma amiga antiga da família havia tinha cachorrinhos  mestiços (Rottweiler e Vira-lata)e que ele queria doá-los,logo me interessei e fui averiguar a história.Chegando lá,a mãe biológica da Sasha venho ao meu encontro uma Rottweiler do meu tamanho ou maior (em pé) gelei na hora,mas pra minha surpresa ela,apenas me cheirou e foi deitar.
Ao chegar perto de Sasha e seus dois irmãos a paixão me tomou novamente como em 2008.A mulher me disse que só poderia me dar a fêmea,porque seus filhos queriam os machinhos.Amei a notícia eu queria mesmo ter uma cadela por experiência.
Nem pensei duas vezes a adotei e hoje ela tem 3 aninhos e é minha melhor amiga e companheira,muito arteira e sapeca,meu amor pra vida toda.

Sempre agradeço a Deus por ter me dado esses dois seres de amor,que me motivam todos os dias.
#ThankYouGodForMyBabyDogs 🐕🐕



E vocês tem algum animalzinho?Qual o nome deles?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário