17/01/2018

Hair Rings



Sempre quando sai uma novidade,eu vou num pé pra conferir e volto no outro para contar a você. Chegou uma nova moda ou melhor acessório para os cabelos,sim...(eles também merecem ostentar,tá?) Então senta ai! Essa nova tendência surgiu mais ou menos em 2014,mas quando algumas famosas começaram a usar esses acessórios,tais como: Christina Aguilera,Jesse J,Larissa Manoela,Janele Monae,Tove Lo,Rita Ora e etc...ai meu amor,explodiu o "negócio" e agora só resta aceitar ou se juntar a elas! Conheça os Hair Rings que é nada mais que piercing para as madeixas. Ok Tayh,já entendi,porém como eu uso isso? Calma,calma vou explicar melhor...



O acessório "casa" muito bem com tranças,seja elas nos estilos tiara holandesa,half bun,espinha de peixe,trança boxeadora,trança unicórnio,trançado na nuca...você que escolhe qual mais combina com aquela ocasião ou com o seu estilo. Mas também pode ser usados com penteados mais "livres" tipo semi preso,apenas encontre um jeito de consegui deixar os anéis/piercings presos e no lugar para arrasar aonde quer que tu vá,deixando seu look mais despojado.


E para nossa alegria existe muitas variações e tamanhos. Você vai encontrar as argolas lisas,com detalhes em folhas,corações,estrelas,caveira,pedrarias e outras fofuras...além de estarem disponíveis nas cores preto,dourado,metálico,prata e tem coloridas para quem gosta de ousar. As argolas também são totalmente ajustáveis e podem ser mais finas ou mais grossa te deixando confortável para planejar os melhor seu look.



Não são lindos? Realmente fica difícil ter um favorito,mais um item para nossa lista de coisas para comprar na 25 de março haha. 

Qual foi o modelo dos rings que você mais gostou? 

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

4 comentários:

  1. Eu me surpreendo com o ser humano haha. Eu cliquei pra ler seu post no grupo de divulgação porque, bem na hora que o vi, estava pondo nas orelhas as novas mini argolas que comprei. Eu tenho uma confissão. Sou apaixonada por argolas. Eu lembro que a um tempinho atrás esses acessórios estouraram. Eu super usaria. Eu amo tranças e seria uma forma bem legal de incrementar elas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary,tudo bem?

    Olha que bacana :) Eu também fiquei bem surpresa quando vi essa tendência pela primeira vez,mas amei de cara! E que coincidência seu gosto por argolas e tranças fez a combinação perfeita de penteado para você =D7 Fico feliz em poder compartilhar essas novidades e saber que isso ajuda outras pessoas :D

    Um Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa matéria,muito interessante;),

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd