24/01/2018

Resenha: Batons Rock da Avon


Eu sei que quando você tem dinheiro sobrando,a mão já coça para comprar cosméticos e muita maquiagem né? Eu não sou diferente sempre que tem uma graninha solitária "querendo" ser gastada eu vou lá e realizo o sonho dela haha. Um tempo atrás eu comprei dois batons da Avon (marca que eu considero pakas) e gostei muito,é maravilhoso para quem quer um produto de qualidade sem pagar muito. Umas das vantagens da Avon é os catálogos que super facilitam na compra de produtos que a gente necessita e além do mais,as vezes nem precisamos sair de casa. Ah! Uma dica,na revista Moda & Casa (também da Avon) vende livros que muitas (MUITAS) vezes são extremamente mais baratos que muita loja online/física de livros por ai,mas deixa isso pra outro post certo?...então vamos a resenha.


Antes de tudo,vale ressaltar a preocupação da marca com a vedação do produto,isso mostra o respeito pelo consumidor e também chama a atenção o cuidado que a Avon tem em proporcionar ao cliente,o melhor do produto sem o risco do mesmo vir violado por terceiros. E também cá entre nós,que embalagem fofa e ainda com uma plástico transparente facilitando a visualização da cor do batom...sem mais,arrasooooooou!!!!


Já a embalagem original do produto é simples porém chic. Não ficou tão monocromático e nem com tanta informação,e como eu já disse acima vem com esse visor que super facilita na hora de escolher a cor certa,assim você pode se maquiar com tranquilidade sem precisar se preocupar com a cor do batom que irá usar no dia.

❤ Vinho Rock ❤




Esse podemos chamar de vermelho do poder,porque é incrível. Apesar de na foto e pessoalmente ele parecer um vermelho fechado,é uma cor bem mais aberta e ainda inclui um tom rosadinho que dá todo o charme necessário e é claro sem tirar a sexualidade natural que o vermelho possui. Super gostoso de aplicar nos lábios,mas infelizmente transfere e muito por ser cremosinho.

❤ Roxo Star ❤




Para quem ama roxo,super dica. Igual ao batom acima,ambos possuem uma ótima pigmentação,infelizmente por serem hidratantes não duram na boca tanto como seria necessário. Mas isso é o de menos,quanto se tem uma cor tão poderosa quanto tem esse batom. Os dois são para garotas mais power que gosta de ousar,a marca deixou em evidência a influência do rock n' roll na hora da criação das cores e dos nomes (eu amei) só faltou mesmo é um espelhinho na ponta da tampa para completar...

❤ Onde Comprar? ❤

Ficou com vontade de adquirir algum desses produtos,mas não conhece nenhuma revendedora por perto? Tenho uma ótima notícia para você! A Avon disponibiniliza a compra online dos mesmos. Basta clicar no link abaixo ⇩ 😉 ⇩

Qual cor dos batons,faz mais o seu estilo?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

4 comentários:

  1. São todos lindos! Eu amo os produtos da Avon ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,tudo bem?

      Que bom que você gostou! A Avon é maravilhosa,também sou apaixonada pelo os seus produtos! :-bd

      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu gosto bastante de alguns produtos da marca, ex: batom "matte" (acho lindo o acabamento opaco dos batons em bala, aquela máscara super choque... ultimamente tenho usado um rosa cremoso da linha trend e amado!

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele,tudo bem?

      Já usei a máscara super shock e amei! A Avon pecou um pouco em produtos para pele (como base,corretivo) mas de resto ela arrasa! =D7

      Beijos :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd