08/01/2018

Wish List: Especial Ano Novo 2018


O Natal passou e o Ano Novo já está ai ! O ano de 2017 verdadeiramente voou...parece que quando chega em janeiro dormimos profundamente e ao acordar percebemos que já é dezembro é uma loucura!!! "Senhor para o mundo que eu quero descer imediatamente haha". Mas fazer o que,é a vida,não podemos evitar ou controlar o tempo e nem nossa vontade de realizar novos desejos pro próximo ano,que chega na velocidade da luz. E falando nesse assunto de realizações...porque não falar de Wishlist?
Preparei um lista de mimos que eu gostaria de ganhar ou comprar nesse ano. Eu acredito em Wishlists,pois na última vez que eu fiz uma aqui no blog,algumas coisas eu realizei,então "Lá vou eu de novo...quem sabe?".



1-Livro "Extraordinário" da autora R.J Palacio (que como você deve saber já,virou filme e está nos cinemas do Brasil 💖) 📘
2-Capa Protetora para livros com alcinha e tudo🕮
3-Mochila preta da Capricho 👜
4-Tênis branco com detalhe em correntes douradas na região dos cardaços da Beira Rio 👟
5-Ear Cuff (são asas de anjo,não é fofo) 👂
6-Livro "A Garota Que Você Deixou Pra Trás" da autora Jojo Moyes 📙
7-Pulseira de Berloques (meu sonho de consumo) 👌
8-Cabo com duas entradas para fone de ouvido (ou seja,você e X podem escutar a mesma música ao mesmo tempo,num único celular) 🎧
9-Tênis vazado vermelho da Zaxy (marca que eu amo por sinal) 👟
10- Choker dupla (muita mara)

Essas são algumas das minhas paixões no momento.


Tem algum item nessa Wishlist que você também gostaria de ganhar/comprar ou que você já possui?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário