31/03/2018

Twenty-Two Moons Ago


Happy Birthday To Me...Happy Birthday To Me...Happy Birthday To Me...Happy...Birthday...To...Me!

Querido (a) leitor (a) hoje dia 31 de Março é meu aniversário,faço 22 anos! Ficar velha não está no meus planos haha,mas a cada data é um ano de vida completado e eu sou grata por isso. Poder chegar até aqui,com saúde e tudo o que eu preciso para realizar meus sonhos.Também tenho comigo a famosa sabedoria que só se ganha errando,apanhando e levantando na vida. Pois tudo o que eu conquistei ao longo desses anos foi mágico! Não digo financeiramente,digo mentalmente/psicologicamente (que é o maior tesouro). Quando olho para trás de cada data passada, vejo o quanto evolui e com o passar do tempo,vou/fui colecionando maturidade,conhecimento pessoal e discernimento para fazer as escolhas certas da para minha vida daqui pra frente. Decisões que lá trás no passado talvez eu nunca teria tomado,talvez por falta de confiança. Sou grata primeiramente a Deus por tudo o que Ele me deu e me dá todos os dias,sou grata a minha família minha base de tudo,sou grata a você pelo carinho e respeito,sou grata a minha linda cachorrinha pelo amor incondicional e claro grata ao universo pelas good vibes!

Não vou fazer um textão...(não tão grande) só queria que essa data não passasse em branco aqui no blog,que é minha segunda casa,meu ponto de conforto e uma das minha alegria,onde minha criatividade não tem limite. Bom está na hora de eu ir,afinal eu preciso comemorar esse dia,certo? Depois eu posto fotinhas o Instagram (@tayhred) e também aqui no blog de como foi essa comemoração. Só queria agradecer mais uma vez a todos vocês por fazer isso ser possível!!! 

 Saúde,Alegria,Felicidade,Evolução,Maturidade,Família,Animais,Leitores,Blog,Religião,Minha Casa,Eu e principalmente a Deus...eu brindo á isso! 

Gratidão  🙏

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário