23/04/2018

Prós e Contras do Calor e do Frio No Meu Ponto de Vista


Eu como uma paulistana de sangue e coração,já me acostumei com o tempo incerto e as mudanças drásticas de tempo e temperatura. Mas com certeza eu tenho minha estação preferida como todo mundo. Com base em muitas situações que passei ao longo dos anos,constatei alguns prós e contras de dias ensolarados e quentes e dias nublados e frios. Será que concordamos em algo?



Calor

★ Prós ★


  • Passear
  • Praia
  • Piscina
  • Lavar roupa
  • Lavar louça
  • Limpar a casa
  • Chupar sorvete
  • Ficar na rua conversando tarde da noite
  • Dançar (perde mais calorias haha)
  • Lavar o cabelo e deixá-lo secar naturalmente
  • Fazer as unhas
  • Brincar com Sasha (minha pet)
★ Contras ★

  • Alergia (sim eu tenho alergia do calor o do meu próprio suor 
  • Dormir
  • Pernilongos
  • Pele oleosa
  • Suadeira excessiva
  • Fadiga
  • Moleza no corpo
  • Sol escaldante 
❤ Frio ❤


★ Prós ★

  • Assistir TV,séries e filmes
  • Ficar na cama até tarde
  • Leite com café ou chocolate
  • Chá
  • Ler livros
  • Meias (sim eu amo meias)
  • Cachecol
  • Chocolate
  • Comida
  • Sopa
  • Banho quente

★ Contras ★

  • Fazer quaisquer tarefas de casa
  • Mexer com água
  • Sair de casa
  • Gripe e resfriado
  • Pele ressecada
❤ Nota ❤

A propósito,eu amo frio e  me sinto em New York toda vez que faz um vento mais forte haha (brincadeira) mas esse é a visão que EU tenho sore o frio e o calor!!!

Então qual é a sua visão sobre essas temperaturas? Você concorda comigo em algo escrito acima? Se sim,no quê?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕 


Nenhum comentário:

Postar um comentário